REFORMA CIVIL BILHAO MAIS INFORMACOES 51 98140 3989 ! - TEMOS UMA EQUIPE PARA FAZER SUA OBRA OU REFORMA.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Decoração eco.

Decoração eco para sua sala.

Com a ajuda dos materiais que são produzidos sem agredir a natureza, é possível fazer pequenas mudanças para deixar sua sala linda e ecologicamente correta

Decoração eco para sua sala

Com a ajuda dos materiais que são produzidos sem agredir a natureza, é possível fazer pequenas mudanças para deixar sua sala linda e ecologicamente correta.

 

 O ambiente da sala precisa ser confortável e aconchegante para receber visitas e garantir um espaço ideal para o descanso do morador. E além de tudo isto, você pode contribuir com o meio-ambiente, decore sua sala com materiais sustentáveis. Além de suas produções não maltratarem a natureza, os materiais ecologicamente corretos têm um toque suave e conseguem ser facilmente combinados a outros objetos. Separamos algumas dicas para vocês:

 

 

Escolha almofadas feitas com produtos reaproveitados. Ou, se você preferir, opte por tecidos orgânicos, como o algodão e o linho para revestir as almofadas. As estampas coloridas alegram qualquer ambiente.

Pufe e mesa sustentável

 


Adote móveis feitos com madeira certificada ou de demolição. O bambu também é uma boa opção de material ecológico.
Sofa e cadeira sustentável

 


Deixe o ambiente jovem aliando sustentabilidade e conforto, como é o caso deste sofá que vai dar um ar supermoderno à sua sala.

Luminária e abajur sustentável

 




Cuidado para não exagerar nos tons neutros, aposte em luminárias coloridas. Mas não se esqueça de usar com a lâmpada LED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário